AS MORTES MAIS ABSURDAS DA HISTÓRIA

Posted by Unknown On domingo, 17 de novembro de 2013 0 comentários
1. Morto por robô

Robert Williams foi o primeiro homem assassinado por um robô. Aconteceu em 25 de janeiro de 1979, na fábrica da Ford de Flat Rock. Williams subiu em uma linha de montagem para devolver uma peça ao seu lugar, porque o robô que as manipulava estava com problemas. Mas reativou-se subitamente, e golpeou-o com seu braço metálico, matando-o instantaneamente.











2. Por decapitação de hélices de helicóptero.

O ator Vic Morrow morreu no set das filmagens de Dimensão Desconhecida quando um helicóptero ficou fora de controle por umas explosões dos efeitos especiais, chocou-se, e decapitou o ator com suas hélices. Dois meninos atores também morreram no evento, o que propiciou uma série de mudanças em massa dentro das leis trabalhistas de menores e de regulamentações sobre segurança nos estudos cinematográficos nos Estados Unidos.






      3. Tennessee Williams

Ele foi um dramaturgo estadunidense que ganhou vários prêmios importantes por suas obras. Você pode até conhecer alguns de seus trabalhos: “Gata em teto de zinco quente”, que foi adaptado para o cinema, e “Um Bonde chamado desejo”. Durante sua vida ele sofreu com alcoolismo e teve uma crise nervosa em 1969. Em 1983, sob o efeito de drogas, ele tentou abrir uma embalagem de colírio com a boca. Normalmente ele segurava a tampinha da garrafa na boca enquanto pingava as gotas nos olhos, mas nessa vez ele engoliu a tampa, engasgou e morreu asfixiado.











4. Garry Hoy

Ele era advogado de uma empresa conceituada em Toronto, Canadá. Mas ele é mais conhecido pelo jeito com que morreu: tentando provar para seus colegas que o vidro do prédio em que trabalhavam era inquebrável, ele se jogou em uma janela no 24º. andar e morreu devido a queda. Segundo seus companheiros, ele já havia se jogado nas janelas antes e o vidro agüentou. Por sua morte, Garry “foi condecorado” com o Darwin Award 2006 (prêmio conferido às pessoas com mortes mais estúpidas, por elas fazerem o favor de não passarem seus genes para a próxima geração).


 5. Allan Pinkerton


Ele era um detetive e espião, conhecido por criar a agência Pinkerton de detetives, a primeira do tipo a existir nos Estados Unidos. Em junho de 1884 ele escorregou na calçada e mordeu a sua língua na queda. Mas a língua infeccionou e ele morreu de gangrena. Na época da sua morte ele estava trabalhando em um sistema de identificação de criminosos que, agora, é controlado pelo FBI.


6. Por cactos

Em 1982, um jovem de 27 anos chamado David Grundman e seu colega de quarto decidiram ir para o deserto cortar cactos a base de disparos. O primeiro foi um cactos pequeno, que caiu ao primeiro disparo. Feliz da vida com seu sucesso, a seguinte presa de Grundman foi um enorme cactus de 7 metros de altura, provavelmente com mais de 100 anos de idade. O disparo tirou-lhe uma grande lasca, e o cactos caiu sobre David matando-o.
7. Por imitação.

Em 1991, uma mulher tailandesa de 57 anos chamada Yooket Paen estava caminhando por sua fazenda quando escorregou em um monte de bosta de vaca, se agarrou em um fio da cerca viva (que mantinha o gado confinado) e foi eletrocutada até a morte. Dias depois de seu funeral, sua irmã estava mostrando aos vizinhos como tinha sido o acidente quando ela também escorregou agarrou o mesmo cabo, e morreu igual a sua irmã.

0 comentários:

Postar um comentário